Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Publicado o edital do IV Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do TRT/PI

    10/05/2013 - Foi publicado nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial da União e no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, o edital do IV Concurso Público para Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI). É oferecida uma vaga e as inscrições ocorrerão de 27 de maio a 25 de junho de 2013. O salário é de R$ 21.766,15.

    Podem se inscrever os candidatos que cumprirem as seguintes exigências: estar no exercício dos direitos civis e políticos; ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais e, em sendo candidato do sexo masculino, também com as militares; ter, na data da inscrição definitiva, três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito; ter comprovados, na investigação realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, bons antecedentes morais e sociais, bem como saúde física e mental e características psicológicas adequadas ao exercício das atribuições do cargo; e não registrar antecedentes criminais.

    A ficha de inscrição preliminar será disponibilizada no site www.trt22.jus.br

    O concurso terá a validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, podendo se prorrogado uma vez e por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

    Confira o edital a partir da página 167 do DOU

    • Publicações1421
    • Seguidores630336
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações26
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/publicado-o-edital-do-iv-concurso-publico-para-juiz-do-trabalho-substituto-do-trt-pi/100506766

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)