Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT/PI se prepara para participar da XII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho

    24/06/2013 - A delegação do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT/PI) já está escrita na XII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, o evento acontecerá na cidade de Brasília-DF no período de 19 a 26 de outubro deste ano. As inscrições dos atletas interessados poderão ser feitas no período de 16 a 26 de agosto.

    Será a terceira vez que o TRT/PI participará da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, na sua primeira participação no evento, o tribunal conquistou uma medalha no atletismo. Nas edições anteriores, nos anos de 2011 e 2012, o TRT do Piauí foi bem representado apesar da pequena delegação, inclusive com a conquista de uma medalha de bronze na modalidade atletismo de 1.500 m para atletas de até 35 anos, em 2011, pelo analista judiciário Fernando Ferreira Correia Lima. Em 2012, a delegação que, no ano anterior, era formada por apenas 4 atletas piauienses aumentou para 10 que competiram em nove das 19 modalidades disputadas.

    O evento é realizado anualmente pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) tendo o propósito de promover a qualidade de vida dos servidores dos TRTs através do incentivo da prática de atividade esportiva, e da interação entre os participantes.

    No ano passado, participaram 860 atletas dentre servidores, juizes, desembargadores e ministros do Tribunal Regional do Trabalho (TST) e dos 23 regionais que estiveram presentes nas competições, que aconteceram em Gramado, no Rio Grande do Sul.

    Este ano, a XII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho acontecerá durante o período de 19 a 26 de outubro, em Brasília-DF. Serão disputadas 19 modalidades esportivas, com provas de atletismo, natação, ciclismo, judô, tiro, tênis de mesa, pesca, futevôlei, tênis de campo, xadrez, dama, dominó, futebol de mesa, futebol soçaite, vôlei de praia, handebol, vôlei, basquete e futsal.

    A Anastra informa aos interessados em participar que eles devem estar atentos ao Regulamento Geral da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho para os esclarecimentos de dúvidas a respeito das competições.

    Saiba mais

    • Publicações1421
    • Seguidores630331
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-pi-se-prepara-para-participar-da-xii-olimpiada-nacional-da-justica-do-trabalho/100577786

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)